Nas Bancas

Abriu uma boutique de luxo dedicada a automóveis

O espaço DS Store Lisboa mostra o melhor do luxo francês no setor automóvel.

CARAS
19 de março de 2018, 18:38

A DS Automobiles acaba de inaugurar a sua primeira DS Store em Portugal. Destinadas a encarnar o universo da Marca, as DS Stores apresentam-se como boutiques de luxo dedicadas ao automóvel.
A DS Store Lisboa convida os visitantes a mergulhar no universo da marca, apresentando-se, também, como uma grande oportunidade para descobrir a sua coleção de modelos e as suas palettes de personalizações, nomeadamente com recurso a experiências de realidade virtual (VR), através da DS Virtual Vision.
Com uma área de 300 m
2 de showroom, ali se expõem ao público os distintos modelos da marca e, para permitir uma experiência premium a 360 graus, a DS Store oferece um serviço integrado ao cliente com as comodidades e a atmosfera própria de uma maison francesa de alta-costura.
Este
showroom transforma-se num espaço múltiplo que vai muito além da pura exposição de viaturas, num mix de tecnologias que apela e estimula os cinco sentidos, para oferecer a mais completa informação sobre cada veículo exposto.

Para a DS Automobiles, o luxo não é sinónimo de uniformidade e de cores sombrias. Pelo contrário, significa oferecer ao cliente infinitas possibilidades de personalização.
Com esta oferta, a marca tem como target um cliente que busca obter novas sensações no seu automóvel, em áreas como o estilo, a personalização, o conforto ou a performance.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras