Nas Bancas

António Félix da Costa chega amanhã a Lisboa

Depois da vitória deste domingo, 20 de novembro, no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, o novo campeão do mundo, regressa amanhã a Lisboa.

Divulgação
21 de novembro de 2016, 12:16

Ainda a digerir toda a emoção do dia de ontem, em que venceu a 63.ª edição do Grande Prémio de Macau, António Félix da Costa regressa amanhã a Portugal e convida todos os seus apoiantes, amigos e órgãos de comunicação social a estarem presentes no Aeroporto de Lisboa. O novo campeão do mundo aterra pelas 09h50 e traz consigo o tão almejado troféu.
"As últimas 24 horas foram de grande emoção. Ainda estou a cair na realidade de ser campeão do mundo. Não apenas eu sou mas sim todos os Portugueses, este título é de todos nós! Amanhã quando chegar a Lisboa espero poder festejar com muitos dos que sofreram e festejaram a minha vitória em Portugal e também toda imprensa que não se cansou de divulgar este grande feito. É bom sentir este apoio, agora é hora de voltar para casa, ver a minha família, amigos e todos os meus apoiantes!", afirma o jovem piloto.
Félix da Costa venceu desta forma exemplar, completando as 15 voltas da corrida na frente de Felix Rosenqvist, com Sergio Sette Camara a fechar o pódio. Portugal escreveu assim mais uma bonita página na história do desporto nacional, com a conquista do ouro na 63.ª edição de uma das provas mais importantes e icónicas do desporto automóvel internacional, onde na lista de vencedores constam nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher e David Coulthard.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras