Nas Bancas

Kia The Surprising Experience

Primeira experiência para os SUV Sportage e Sorento foi um sucesso

CARAS
10 de outubro de 2016, 23:44

A primeira experiência fora de estrada para os SUV Sportage e Sorento da Kia foi uma verdadeira revelação do que estes modelos são capazes de fazer em percursos mais sinuosos, em estradões, subidas e descidas, usufruindo das suas tecnologias. Veículos provenientes de vários pontos do país aderiram ao “Kia The Surprising Experience”, um desafio com organização da Kia Portugal e do Clube Escape Livre.
A prova foi superada, com a surpresa positiva que o evento proporcionou, ao juntar a descoberta das paisagens e atividades da Companhia das Lezírias com a experiência de condução e capacidade de resposta em diversos tipos de piso. Os proprietários dos vários modelos KIA SUV 4x2 e 4x4 visitaram, durante um dia, a maior exploração agropecuária e florestal do país e algumas das suas infraestruturas, atravessando planícies e pastagens com gado, zonas de arrozais, áreas florestadas e estradões, e onde não faltou um troço em areia.
Pela manhã, em Braço de Prata, um pequeno-almoço com produtos da quinta deu as boas vindas aos participantes, que seguiram depois para a coudelaria, para um contacto com os cavalos puro lusitanos, e para o Centro de Interpretação da Charneca, que apresenta um pouco da propriedade. Antes da visita à adega de Catapereiro, onde decorreu a prova de vinhos, houve ainda lugar a uma experiência no Sportage TT ao lado do piloto Nuno Madeira. Após o almoço buffet em Arneiro Pereiro, o panorama passou da ruralidade da charneca aos arrozais da Lezíria e às paisagens junto ao Estuário do Tejo. A visita guiada ao EVOA, a observação de aves e o lanche de encerramento com entrega de lembranças encerraram este passeio, onde foi cumprido com sucesso o principal objetivo: demonstrar, num ambiente descontraído e de lazer, as capacidades dos Kia Sorento e Sportage, e reunir, em convívio, a família Kia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras