Nas Bancas

Sportage.jpg

Kia promove aventura todo-o-terreno

'Kia The Surprising Experience' é o nome do primeiro passeio todo-o-terreno promovido pela Kia Portugal e realiza-se no próximo dia 1 de outubro

11 de setembro de 2016, 00:38

O primeiro Kia The Surprising Experience, exclusivo para os proprietários dos modelos SUV 4x2 e 4x4 da marca,realiza-se já no próximo dia 1 de Outubro.
Cruzar os estradões de terra e descobrir as paisagens únicas da Companhia das Lezírias, geralmente inacessíveis de outra forma, é o desafio lançado por esta iniciativa, que irá decorrer em planícies rurais e paisagens naturais e protegidas. O passeio é organizado pela Kia Portugal com a colaboração do Clube Escape Livre, partindo à descoberta da maior exploração agropecuária e florestal existente em Portugal, que abrange atividades tão diversificadas como a produção de arroz, azeite e vinhos, criação de cavalos lusitanos e observação da vida selvagem do estuário do Tejo.
O passeio tem início às 9h00 na Companhia das Lezírias, em Braço de Prata, com um pequeno-almoço para preparar os participantes para um dia de contacto com natureza e de descobertas da propriedade, sendo a primeira a visita ao Centro de Interpretação da Charneca. Do programa fazem ainda parte as visitas à Adega de Catapereiro, com prova de vinhos, e ao EVOA – Espaço de Visitação e Observação de Aves. As etapas vão permitir a passagem nas mais variadas paisagens, das grandes áreas agrícolas e de pasto ao Estuário do Tejo, onde habitam milhares de aves. O final do passeio está previsto para as 19h00.
As inscrições para o Kia The Surprising Experience podem ser efectuadas até dia 16 de setembro diretamente no site da marca http://www.kia.pt/paginas/the-surprising-experience. O programa está disponível para download e inclui pequeno-almoço, prova de vinhos, almoço, visita guiadas, lanche, apoio organizativo (mecânico, guias...) e seguro de acidentes pessoais. O evento está limitado a 30 viaturas Kia Sportage ou Kia Sorento.

Kia The Surprising Experience.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras