Nas Bancas

Alberto do Mónaco recebe duas carrinhas elétricas Nissan e-NV200

Os veículos vão ser utilizados para fazer entregas locais, assim como no transporte de várias mercadorias e pessoas em todo o principado

CARAS
23 de março de 2016, 19:28

O Palácio do Mónaco recebeu duas Nissan e-NV200 totalmente elétricas de emissões zero, assinalando um passo importante no empenho do príncipe Alberto na redução do seu impacto ambiental. As carrinhas foram entregues numa cerimónia de entrega realizada no Palácio e as duas e-NV200 Evalia de cinco lugares serão principalmente utilizados como veículos para entregas locais, assim como no transporte de várias mercadorias e pessoas em todo o principado.
Estas duas novas carrinhas vão contribuir para a estratégia do principado de redução das emissões de gases com efeito de estufa, uma das vertentes de um abrangente plano de ação de sustentabilidade implementado no Mónaco pelo próprio príncipe. "A redução das nossas emissões de gases com efeito de estufa é essencial e o nosso país definiu alvos ambiciosos. Temos como objetivo conseguir uma diminuição de 50 por cento nas emissões de carbono até 2030, com o derradeiro objetivo de ficarmos livres de emissões de carbono até 2050", afirmou Alberto.
Combinando os melhores elementos de dois veículos vencedores de vários prémios internacionais – o Nissan LEAF e a Nissan NV200 - a totalmente elétrica e-NV200 é um veículo comercial prático, versátil e sustentável. Conseguindo percorrer até 170 quilómetros com uma única carga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras