Nas Bancas

Novo Renault Mégane apresentado em Portugal

Até ao próximo dia 22 de dezembro, jornalistas oriundos de 35 países vão ensaiar o novo modelo nos concelhos de Cascais, Lisboa e Torres Vedras

CARAS
30 de novembro de 2015, 17:06

Nos últimos 10 anos, esta é a oitava vez que a Renault escolhe Portugal para apresentar um novo modelo à comunicação social de todo o mundo. Depois do ZOE, Laguna III ou Clio III nova Geração, é agora a vez do novo Renault Mégane, um dos modelos mais importantes da marca em termos de vendas.
Até ao diz 22 de dezembro, mas de 600 jornalistas e responsáveis de filiais, vão aterrar em Lisboa para participarem nesta apresentação. A região do Guincho foi escolhida para centro nevrálgico da ação, sendo que os ensaios vão decorrer em estardas dos concelhos de Cascais, Lisboa e Torres Vedras.
A quarta geração do Mégane distingue-se pelas linhas modernas e dinâmicas. No interior aposta-se na qualidade dos acabamentos e dos marteriais, como como na tecnologia. Uma das novidades é a estreia neste segmento do sistema 4Control (quatro rodas direcionais). A comercialização está prevista para ter início em janeiro de 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras