Nas Bancas

Naomi Harris apresenta o novo Range Rover Evoque Convertible nos EUA

CARAS Motores
17 de novembro de 2015, 23:25

A Land Rover revelou o seu primeiro SUV compacto de luxo na costa de Los Angeles, em Santa Mónica, Califórnia, nos Estados Unidos da América. A atriz de SPECTRE, Naomie Harris, foi uma das primeiras a conhecer o mais recente membro da família Range Rover, quando foi apresentado, pela primeira vez, antes do Salão Automóvel de Los Angeles.
Depois do lançamento mundial de SPECTRE, a 24º aventura de James Bond, que expõe veículos desenvolvidos pelo departamento ‘Special Operations’ da Jaguar Land Rover, Naomie Harris juntou-se à marca para ser a primeira testemunha do novo Range Rover Evoque Convertible, aquando da estreia nos E.U.A.
Aliando o luxo com um design exclusivo de quatro lugares, uma bagageira ampla e uma capacidade sem precedentes, dentro e fora de estrada, o novo Range Rover Evoque Convertible combina o requinte, o design arrojado e as especificações completas e versáteis do Evoque com uma sofisticada capota de lona para criar um descapotável sem compromissos, ideal para todas as estações do ano.
Harris, que como ‘Moneypenny’ contracenou com veículos Land Rover, incluindo o icónico Defender (SKYFALL) e mais recentemente o Discovery Sport (SPECTRE), comentou: ‘Fiquei tão impressionada com o design do veículo, não era parecido a nada que já tivesse visto em estrada até agora e é tão elegante! Gosto do facto de ser igualmente cómodo conduzir na autoestrada da Costa do Pacífico, em Los Angeles, como o é off-road no campo britânico’.
Por ocasião da apresentação mundial do Range Rover Evoque Convertible, serão expostas esculturas de arame do novo modelo, em tamanho real, em Le Zinque, West Hollywood, nos dias 16 e 17 de novembro, e no cais de Santa Mónica, a 18 e 20 de novembro.
O Range Rover Evoque Convertible estará disponível para venda a partir da primavera de 2016, com um PVP desde 65.019€.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras