Nas Bancas

Iker Casillas ao volante do novo Hyundai Santa Fe

O guarda-redes espanhol irá conduzir o novo modelo da Hyundai em Portugal

CARAS
27 de outubro de 2015, 22:52

O Novo Santa Fe, modelo de referência da Hyundai, já está à venda em Portugal, agora com novo design interior e exterior e novas funcionalidades ao nível da segurança ativa, tecnologia e conforto. Iker Casillas está a colaborar com a Hyundai Portugal no lançamento do novo modelo e já recebeu o carro que irá conduzir. “Conheço bem a marca Hyundai e os seus valores. E identifico-me com essa forma de estar. E, sobretudo, conheço bem a qualidade dos seus automóveis, que já conduzo há alguns anos. Estou certo que o Novo Hyundai Santa Fe continuará a ser uma referência nos SUV topo de gama”, afirmou o jogador do Futebol Clube do Porto.

Por sua vez, Sérgio Ribeiro, CEO e Diretor Geral da Hyundai Portugal referiu: “Para a Hyundai, o Santa Fe foi e sempre será um modelo icónico, tendo contribuído fortemente para os mais de 1,2 milhões de SUV da marca vendidos até hoje no mercado europeu. E com a colaboração de Iker Casillas, também uma personalidade icónica a nível mundial, temos uma aliança feliz.”
A relação entre a Hyundai e Iker Casillas vem já do passado, tendo o jogador inclusivamente sido um dos rostos da marca a nível internacional aquando do apoio da Hyundai ao último Mundial de Futebol. A Hyundai é também, desde 1999 e até 2022, patrocinador oficial da Federação Internacional de Futebol (FIFA) e estas associações ao topo do futebol internacional têm contribuído fortemente para a projeção e reconhecimento da marca em todo o mundo.
O Novo Santa Fe, o SUV topo de gama da Hyundai em Portugal, já foi apresentado aos principais media nacionais durante este mês e já está a ser comercializado. O novo modelo apresenta algumas novidades face à geração anterior, nomeadamente ao nível de design interior e exterior e novas funcionalidades de segurança, conforto e tecnologia.
Iker Casillas é um dos melhores guarda-redes do mundo, título que lhe foi atribuído pela FIFA durante 5 anos consecutivos, entre 2008 e 2012. Ao serviço da Seleção Espanhola sagrou-se Campeão Mundial, em 2010, e Campeão Europeu, em 2008 e 2012. Recentemente, alcançou também um recorde histórico de presenças na Liga dos Campeões com 152 jogos já efetuados entre Real Madrid C.F. e Futebol Clube do Porto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras