Nas Bancas

MAZDA_PortugalFashion_01.jpg

Mazda é o carro oficial do Portugal Fashion

Depois da ModaLisboa, a Mazda ruma a Norte para continuar a apoiar a moda nacional

Divulgação
20 de outubro de 2015, 23:38

Dando continuidade ao seu envolvimento com a moda, a Mazda ruma a norte para fazer desfilar o pequeno roadster Mazda MX-5 e os crossovers Mazda CX-3 e CX-5 no 37.º Portugal Fashion Celebration, que decorrerá entre os dias 21 a 23 de Outubro. Estas propostas de design KODO - A Alma do Movimento irão assumir o estatuto de “Carros Oficiais” deste prestigiante evento, que se dividirá entre a capital e a cidade do Porto, integrando desfiles dos mais conceituados nomes da moda nacional.
No espaço do Portugal Fashion estarão três das mais recentes propostas da atual gama Mazda, modelos que irão, também eles, concentrar os olhares e os aplausos dos inúmeros convidados, pelas suas linhas ousadas e pela irreverência inerente ao design KODO. Uma vez mais, a Mazda disponibiliza um lote de viaturas para transporte de convidados e individualidades, bem como para dar resposta às questões de logística da organização. “É inegável o sucesso que a Mazda tem tido no sector da moda, sector com uma identificação cada vez maior com o design KODO - A Alma do Movimento, que sublinha a nossa actual gama de modelos, nomeadamente os novos Mazda MX-5 e CX-3, bem como o Mazda CX-5 que lançámos no início deste ano,” refere Pedro Botelho, Director de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal. “Por essa razão, associámo-nos ao Portugal Fashion e apresentamo-nos como ‘Carro Oficial’ deste conceituado evento de moda nacional, em que se comemora este ano o 20º aniversário”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras