Nas Bancas

Primeiro Festival Pão de Forma em Portugal

O evento realiza-se de 30 de Julho a 2 de Agosto, em Corroios (Quinta de Marialva) e comemora os 65 anos do Pão de Forma

CARAS
28 de julho de 2015, 12:03

A organização do 1.º Festival Pão de Forma em Portugal é da responsabilidade da Vintage Vans. O local escolhido foi o Parque de Marialva, em Corroios, no Concelho de Almada. Está prevista a participação de mais de 500 viaturas Volkswagen Clássicas de vários modelos, mas com predominância da lendária Pão de Forma.
Para os fãs de carros antigos da marca é uma boa oportunidade para ver dezenas de exemplares únicos. A coleção privada da SIVA estará também em exposição, destacando-se uma Samba de 1950 vencedora de prémios internacionais e que esteve em exposição em Hannover nos 60 anos do pão de forma, além de alguns carochas split-window do início dos anos 50.
Nos quatro dias do festival acontecem dezenas de atividades como concursos e desfiles com os participantes, 6 concertos, um drive-in com a exibição do filme "Little Miss Sunshine" em que o pão de forma tem um papel central, venda de artesanato e merchandising, troca de memorabilia, bem como uma área de streetfood em que mais uma vez as pão de forma são rainhas.
No festival será apresentada pela primeira vez em Portugal a 6ª geração da Transporter.
No recinto do Festival os visitantes poderão também experimentar o mais recente membro da família - o Volkswagen Amarok.
Para saber mais sobre o evento poderão consultar o site

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras