Nas Bancas

Ao volante da nova Citroën Berlingo Multispace

Uma excelente opção para quem procura um automóvel moderno, polivalente e funcional.

André Barata
9 de julho de 2015, 00:47

A nova Citröen Berlingo Multispace é um carro polivalente e muito funcional. Embora seja maioritariamente conhecida pela versão comercial, a verdade é que a versão de passageiros também existe. A nova Berlingo dá agora a conhecer um novo estilo, direcionado para outro tipo de cliente, aquele que quer um automóvel moderno e prático.
Com um visual renovado, equipamentos topo de gama, em Portugal, a gama estreia as novas motorizações Blue Hdi e apresenta ainda duas novidades em termos de equipamento: O FEEL Edition e o XTR.
De entre as várias novidades, destaque para o design exterior moderno, com uma frente assertiva, um novo pára-choques com luzes diurnas em LED e uma nova grelha e ainda a entrada de duas novas cores exteriores, o Cinza Acier e o Castanho Moka.
Neste novo modelo, atenção ainda para a grande aposta na tecnologia, com a introdução de um ecrã táctil de sete polegadas, que engloba as funções de media e navegação, para além da possibilidade de reproduzir o ecrã do seu smartphone através da função Mirror Screen.
Passando para a condução, a introdução do sistema de travagem automática de urgência, o Active City Brake (estará disponível a partir de Novembro de 2015) e do sistema de ajuda ao estacionamento, com câmara de marcha-atrás. Em termos de equipamento, existem três possibilidades: Feel, Feel Edition e o topo de gama XTR, a grande aposta da marca com um look específico: equipamentos adicionais como volante em pele com comandos integrados, ar condicionado automático, ecrã tátil e pack visibilidade.
A tabela de preços da nova Berlingo começa nos 25.015 euros, na versão de equipamento Feel 1.6 Blue Hdi100, indo até aos 28.870 euros, na motorização 1.6 Blue Hdi 120 cv, com caixa manual de seis velocidades, no equipamente XTR.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras