Nas Bancas

Apresentamos-lhe o novo Mazda CX-3

Fomos conhecer a nova aposta da Mazda, um crossover com design inovador e cativante

André Barata
19 de junho de 2015, 00:36

É realmente um carro dinâmico e divertido de conduzir, como a marca anunciava. Fomos conhecer a nova aposta da Mazda, um crossover com design inovador e cativante. Um carro que dá realmente vontade de conhecer, que vem combater com o Nissan Juke, Renault Captur e Peugeot 2008. 

Com um comportamento exemplar na cidade e fora dela, é um carro económico, divertido e muito confortável para o condutor. O interior é espaçoso, com acabamentos elegantes. Tem uma posição de condução elevada, o que proporciona uma melhor experiência de condução, conforto e uma visão perfeita da estrada.
A tecnologia Skyactiv promete consumos reduzidos, assim como os níveis de emissão de dióxido de caborno igualmente mais baixos.
Este é um modelo que aproveita a base do Mazda 2, com um formato reduzido do  CX-5, equipado com um motor Diesel 1.5, de 105 cv (a única versão disponível no nosso país), com dois níveis de equipamento: Evolve e Excellence. Uma e outra, versões completas, com um ecrã táctil de sete polegadas, cruise control, ar condicionado automático, ajuda ao arranque em subida, sistema de monitorização do ar dos pneus, entre outros.
O novo Mazda CX-3 com tecnologia Skyactiv D 1.5 105cv está disponivel com tração às duas e às quatro rodas, sendo que nesta última versão, apenas com caixa manual, e pode ser adquirido a partir de 22.970 euros, até 28.140 euros, na versão 4X2, e dos 28.460euros aos 32.775 euros, a versão 4X4.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras