Nas Bancas

Miguel Oliveira

Miguel Oliveira

Getty Images

Miguel Oliveira conquista 'pole position' na Argentina

O piloto português registou o melhor tempo na qualificação e partirá na primeira posição no Grande Prémio da Argentina, em Moto 3. 

Lusa
18 de abril de 2015, 18:54

O piloto português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, conquistou hoje a 'pole position' para o Grande Prémio da Argentina de Moto3, terceira prova do Mundial de motociclismo de velocidade.
Oliveira obteve a segunda 'pole' da carreira, ao cumprir a melhor volta ao circuito de Termas de Rio Hondo com o tempo de 1.48,461 minutos, batendo por 50 milésimos o britânico Danny Kent e por 204 milésimos o italiano Niccolò Antonelli, ambos em Honda, segundo e terceiro classificados, respetivamente.
O piloto natural de Almada é o único português que já conseguiu subir ao pódio no Mundial de motociclismo de velocidade, o que fez em quatro ocasiões, tendo como melhor resultado o segundo lugar conquistado no Grande Prémio da Austrália, em 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras