Nas Bancas

Renault Twingo está de volta

O carismático citadino francês foi apresentado em Portugal durante a Vogue Fashion´s Night Out. Em simultâneo, foram apresentados os Twingo Stiletto, uns sapatos com assinatura de Luís Onofre, exclusivos para as primeiras 50 encomendas.

Luís Cáceres Monteiro
16 de setembro de 2014, 23:09

Vinte anos depois do primeiro Renault Twingo, a terceira geração do carismático modelo francês foi objeto de uma enorme renovação. Desenvolvido em parceria com a Daimler, o pequeno citadino é um automóvel divertido e extremamente ágil, de cores vibrantes e personalizável ao gosto de cada um. Uma das novidades mais importantes é a colocação do motor na traseira, com a intenção de melhorar o raio de viragem, permitindo estacionar de uma forma mais fácil. Com as suas 5 portas e a modularidade que lhe é proporcionada pelo piso totalmente plano, o novo Twingo transporta quatro adultos.
O Novo Twingo é o único modelo da sua categoria com uma dupla oferta multimédia: uma conectividade através de um smartphone com o R&GO e o seu sistema de navegação gratuito, ou através do R-Link Evolution, a última geração do tablet integrado.
O novo Twingo foi lançado em primeira mão em Lisboa, em plena Avenida da Liberdade, durante a Vogue Fashion's Night Out. Numa iniciativa inédita a pensar nas mulheres portuguesas, foi lançado em conjunto com o Twingo Stiletto, um sapato com assinatura de Luís Onofre, com saltos vertiginosos, mas perfeito para conduzir. Estes exclusivos sapatos estão destinados às primeiras 50 encomendas do Renault Twingo.
A primeira geração do Twingo, lançada na década de 90, tornou-se num verdadeiro ícone da indústria automóvel. Agora, o novo modelo tem todas as condições para vir a ser um verdadeiro objeto de desejo e sedução. Um carro para quem faz questão de estar na moda!
O novo Twingo chega aos concessionários portugueses a 1 de novembro. Os preços variam entre os 11.950 euros, na versão Dynamique Sce 70 S&S, e os 14.450 euros, na versão Sport.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras