Nas Bancas

Rubens Barrichello dá aulas de condução a famosos

Luigi Baricelli e Adriane Galisteu experimentaram as emoções da velocidade ao volante de um Jaguar XF.

CARAS
1 de novembro de 2014, 08:42

A velocidade e a adrenalina marcaram o encontro do comentador desportivo e piloto Rubens Burrichello, de 42 anos, com os atores Luigi Baricelli e Carlos Casagrandes e os apresentadores Felipe Andreoli e Adriane Galisteu no autódromo Velo Città, em São Paulo. “A ideia nasceu de um sonho antigo, que era testar carros desportivos e populares numa  pista. As aulas surgiram depois e isso está me motivando bastante”, contou o piloto, que ensinou técnicas e lançou a competição ao volante de um Jaguar XF Sport Luxury.
Habituado às pistas, Luigi Baricelli adorou a aula.  “Sempre gostei muito e já participei em vários eventos destes. Hoje, estamos entre amigos, o que torna a competição mais divertida. Quando Rubinho, meu amigo de longa data a quem chamo carinhosamente de primo, me mostrou o projeto do programa, fiquei encantado. Agora estou mais feliz de vê­l-o realizado”, elogiou o ator.
Amiga de Rubinho e fã de corridas, Adriane mostrou-se a mais entusiasmada. “Amo guiar, detesto ser a passageira. No começo, estava com medo de fazer a volta sozinha. Mas depois das aulas do Rubinho, empolguei-me. Gosto de desafios e gosto de ganhar”, contou a apresentadora.
Com menos experiência que os colegas, Carlos Casagrande divertiu-se com as aulas. “Não é fácil, é uma pista muito técnica. Mas prestei muita atenção ao que o Rubinho estava a fazer e a dizer, como ele  pegava no volante, onde travava e acelerava e quis chegar perto do que ele fez. Não tenho experiência, mas gosto muito da velocidade”, disse o ator, modelo e empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras