Nas Bancas

Mercedes 4Matic Experience: No coração de dois patrimónios mundiais

A Mercedes-Benz realizou a 3.ª edição do 4MATIC Experience, que conquistou a atenção de mais de 100 participantes, que descobriram o Património da Humanidade por terras ibéricas.

CARAS
22 de outubro de 2014, 11:37

O desafio era experimentar um fim-de-semana de aventura e lazer ao volante dos Mercedes-Benz, num passeio organizado pelo Clube Escape Livre, entre a Guarda e Salamanca. Uma excelente oportunidade de desfrutar do melhor das paisagens vinhateiras, montanhosas e de mais baixa altitude, por trilhos enlameados que proporcionaram desafios bem interessantes.
No cerne desta aventura, que retirou os Mercedes-Benz do asfalto para os levar ao todo-o-terreno, esteve a tecnologia 4MATIC, um sistema de tração integral permanente que funciona em conjunto com outros sistemas eletrónicos, como o DSR - Downhill Speed Regulation. O resultado é uma aderência e estabilidade em todos os pisos, subidas e descidas, notavelmente comprovada neste passeio.
Momentos como a visita às gravuras da Canada do Inferno, a observação da foz do Côa no Douro a partir do Museu de Arte e Arqueologia, atravessar as quintas vinhateiras, subir ao alto da torre do castelo de San Felices e observar toda a zona raiana, percorrer as ruas de Ciudad Rodrigo, dormir num castelo do séc. XIV e finalmente acenar à janela do Ayuntamiento na Praça Maior de Salamanca, onde decorreu uma sessão de boas vindas, vão para sempre ficar nas memórias dos participantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras