Nas Bancas

O Citroën DS 3 de Ines de La Fressange

A ex-modelo e designer de moda juntou-se à Citroën para criar um carro cheio de estilo e 'glamour'.

18 de setembro de 2014, 18:54

Estilo único e sedução, adjetivos que descrevem na perfeição Ines de La Fressange, mas também o DS 3 e o DS 3 Cabrio que a própria acaba de criar em colaboração com o Centro de estilo DS da Citröen. Dois concept que propõem um estilo forte e pensado no público parisiense. Os dois modelos estão em exposição no espaço DS World Paris e a partir do dia 4 de outubro no Salão Automóvel de Paris.
Resultado da junção de um ícone da moda e de um ícone do mundo automóvel, estes dois carros diferenciam-se pelas conjugações de cores sóbrias e elegantes, inúmeros detalhes exclusivos e muitos elementos de personalização. Os vários pormenores em branco, azul e vermelho encarnam a origem parisiense de ambas as marcas e a sua ligação à elegância e luxo franceses. 

Os dois DS 3 Ines de La Fressange partilham os mesmo interiores, que apresentam uma cuidada conjugação de cores. No painel de bordo é usado o tom 'Ines Red' e o emblema desta elegante casa francesa. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras