Nas Bancas

Smart Times 14: Recorde mundial batido em Cascais

2.380 fãs de 32 nações celebraram o maior encontro internacional Smart. A parada, desde o Circuito do Estoril até à Baía de Cascais, contou com a participação de 1427 Smarts, um novo recorde a nível mundial.

CARAS
22 de julho de 2014, 00:20

Anette Winkler, CEO da Smart, e Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, estiveram entre os 2.380 fãs que, no passado sábado, dia 19 de julho, celebraram o maior encontro internacional Smart. Um dos pontos mais altos do evento foi o desfile Smart Times que arrancou do Circuito do Estoril rumo à Baía de Cascais e contou com a participação de 1.427 Smarts, batendo assim um novo recorde mundial. Na edição de 2013, em Lucerna, na Suíça, participaram 1.700 fãs de 24 nações e entraram no desfile 1.203 Smarts.

No final do desfile assistiu-se à entrega de prémios aos vencedores das oito categorias do concurso Smart Times.
Depois do concerto de Berg, que se realizou na sexta-feira, foi a vez de Ana Moura subir ao palco e encerrar com chave de ouro esta edição Smart Times. Antes disso, foi altura de revelar o local onde se realizará o evento do próximo ano. A Hungria foi o país escolhido e o Smart Times 2015 acontecerá de 28 a 30 de agosto, em Budapeste. As inscrições já estão abertas em  www.smarttimes15.com.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras