Nas Bancas

Conheça os representantes de Portugal no Peugeot Golf Tour International 2014

As duplas vencedoras foram apuradas na Aroeira e no Porto.

CARAS
20 de julho de 2014, 23:10

Nuno Soares Monge/Carlos Bruno Pereira e Gustavo Caixeiro/João Pedro Rodrigues são as duas duplas de golfistas apuradas para representar Portugal na 30.ª edição do Peugeot Golf Tour International, competição dedicada em exclusivo aos amadores da modalidade. As duas duplas vencedoras alcançaram esse objetivo nas duas provas de qualificação nacionais realizadas, respetivamente, na Aroeira e no Oporto Golf Club.
A Peugeot e o golfe amador estiveram em destaque no nosso país com a realização das etapas de qualificação lusas para o Peugeot Golf Tour International, competição que, de 13 a 15 de setembro, envolverá nada menos do que 14 países na grande final de Paris.
Nuno Soares Monge e Carlos Bruno Pereira garantiram o apuramento na prova do dia 28 de junho no campo da Aroeira 1, sendo imitados no passado por Gustavo Caixeiro e João Pedro Rodrigues, que alcançaram semelhante passaporte no torneio realizado no Oporto Golf Club.
Cerca de duas centenas de jogadores amadores de golfe disseram “sim” a este desafio proposto pela Peugeot Portugal, dividindo-se pelos dois prestigiados campos de golfe, numa salutar competição entre as várias duplas entretanto constituídas. Ambas as etapas de qualificação decorreram sob temperaturas amenas, em contraste à competição, ela sim muito aguerrida.
O golfe continua a ser uma forte aposta da Peugeot Portugal, comprovada com a realização no presente ano de duas etapas desta iniciativa, bem como a renovação do acordo de patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Golfe, entretanto prolongado até 2015.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras