Nas Bancas

1.jpg

Smart Times 2014 chega esta semana a Cascais

A iniciativa decorre entre 17 e 19 de julho na baía de Cascais.

Divulgação
14 de julho de 2014, 14:53

É já esta semana que Cascais vai encher-se de viaturas smart, com o ponto de encontro marcado para a baía de Cascais. Vão ser três dias de grande festa e animação no centro desta vila que, entre 17 a 19 de julho, estará totalmente fechada ao trânsito apenas com acesso para os participantes entre as rotundas do Jardim Visconde da Luz e o Centro Cultural de Cascais.
São esperados cerca de 3.000 smarts para esta concentração, que chegam de vários países, e claro de Portugal, com o intuito de descobrirem a vila e os seus arredores, mas também para três dias recheados de concertos, concursos, exposições, torneios de voleibol entre outras atividades propostas para a zona da baía de Cascais.
No dia 18 de julho, sexta-feira, pelas 22h00, a smart tem planeada uma apresentação muito especial para todos os participantes e público em geral. No entanto momento alto do evento será no sábado, dia 19 de julho, com a smart parade, a partir das 14h00, que se realiza entre o Circuito do Estoril e Cascais, e onde a organização espera estabelecer um recorde como a maior parada de viaturas smart em todo o mundo, cerca de 1.900 viaturas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras