Nas Bancas

Motores: Novo Peugeot 108 associa-se à cantora Lykke Li

Para a campanha de lançamento do novo 108, que arrancou a 11 de junho em França, a Peugeot associou-se à cantora Lykke Li. A parceria com a jovem autora e compositora, que se tornou famosa pelo seu sucesso 'I Follow Rivers', destaca a personalidade multifacetada do novo modelo da marca francesa.

19 de junho de 2014, 00:33

A Peugeot associa o lançamento do seu novo pequeno citadino a uma artista cuja personalidade e talento expressaas características do novo 108: chique e personalizável. Elegante e sofisticada, a cantora Lykke Li tem uma personalidade única, cujo perfil de fãs corresponde ao dos clientes do Peugeot 108, que vêem o seu automóvel como uma extensão deles próprios, em coerência com o seu estilo de vida: conectado, personalizado, sofisticado...
A cantora Lykke Li está, também ela, muito empenhada nas redes sociais, levando consigo os seus fãs em redor do planeta na afirmação da sua personalidade. Tal corresponde, na perfeição, ao novo 108, já que este pequeno citadino, multifacetado e conectado, propõe aos seus clientes que criem o seu próprio carro, graças a sete temas de personalização e mais de 5 000 combinações possíveis, num segmento onde a clientela é predominantemente feminina.
Uma campanha sofisticada e moderna

Para a campanha de lançamento do Peugeot 108, a marca escolheu o tema «Gun shot», aquele que será o segundo «single» do álbum de Lykke Li «I Never Learn», lançado em Maio. No âmbito desta parceria, a cantora surge no filme publicitário do 108, enquanto este novo «Leão» aparecerá no «videoclip» de Lykke Li, a desvendar em Junho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras