Nas Bancas

Motores: Mercedes-Benz Portugal comemora 25.º aniversário

A data foi assinalada num evento que contou com a presença de vários ilustres convidados, entre eles, o Embaixador da Alemanha em Portugal, Ulrich Brandenburg, o Ministro da Economia, António Pires de Lima, ou o Presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta. Foi ainda inaugurado o Classic Center de Sintra, o novo espaço da marca destinado a viaturas clássicas.

29 de maio de 2014, 19:19

Joerg Heinermann, Presidente da Mercedes-Benz Portugal, foi o anfitrião num final de tarde que serviu para assinalar os 25 anos da Mercedes-Benz Portugal. Markus Breitschwerdt, Vice Presidente de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz Europa, Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, o Embaixador da Alemanha em Portugal, Ulrich Brandenburg e o Ministro da Economia, António Pires de Lima, foram alguns dos ilustres convidados que participaram nas comemoração, ocasião em que foi também inaugurado o novo espaço da marca destinado a viaturas clássicas: o Classic Center de Sintra.
“Comemoramos hoje 25 anos de investimento direto da Daimler em Portugal. Mas a história da Mercedes-Benz em Portugal é, obviamente, muito mais antiga – os primeiros registos de um Benz em Portugal reportam ao ano de 1901. Na Mercedes-Benz fornecemos produtos não apenas para o lazer ou corridas, como o admirável 300 SL, … fornecemos também produtos que permitem viajar com estilo, conforto e com a maior segurança, sobretudo porque se pode confiar neles", afirmou Joerg Heinermann.
Classic Center em Sintra
Num espaço de 855 m2, dividido em dois pisos, o Classic Center da Mercedes-Benz em Sintra tem em exibição 16 viaturas clássicas, desde o Patent Wagen ao mítico 300 SL, passando ainda pelo F1 guiado por Schumacher. O espaço está situado no espaço da Mercedes-Benz Comercial, em Sintra, e pode ser visitado de segunda a sábado, das 09h00 às 20h00. A entrada é gratuita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras