Nas Bancas

Mazda_CX-5_RiR_jpg300.jpg

Motores: Mazda é o carro oficial do Rock in Rio - Lisboa

Mazda CX-5 e Mazda6 serão os modelos utilizados pela organização do evento

Divulgação
24 de abril de 2014, 00:07

A Mazda Motor de Portugal vai associar-se ao “Rock in Rio - Lisboa”, tornando-se a marca automóvel oficial do evento-

Para a Mazda, a associação ao maior evento de música e entretenimento do mundo é a forma perfeita de promover a gama SUV da geração SKYACTIV, Mazda CX-5, e a excelência da imagem de design KODO - A Alma do Movimento.
Para além de estar presente dentro do recinto, a Mazda vai ter uma viatura exposta no “Palco Street Dance”, assim como vai surpreender o público com ações no relvado e na área VIP.

Adicionalmente, sob o estatuto de “Carro Oficial”, a Mazda irá ceder à organização unidades Mazda CX-5 e Mazda6, que vão apoiar as necessidades de logística do evento, no transporte de convidados e artistas para o evento. “É com enorme orgulho que a Mazda se associa, pela primeira vez na sua história, a um evento musical desta dimensão”, refere Sandra Ferro, Directora de Relações Públicas da Mazda Motor de Portugal. “Entre outras, a Mazda partilha com a organização do Rock in Rio a consciencialização de que é possível tornar o mundo um lugar melhor, bastando que as pessoas, no seu dia-a-dia, apostem em atitudes sustentáveis, como as permitidas pelos nossos modelos da geração SKYACTIV, em termos de consumos, emissões, materiais e métodos usados na produção, tudo em prol de um mundo melhor”.
O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, no Parque da Bela Vista, e estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Paloma Faith, Boss AC e Aurea, Silva e Cais do Sodré Funk Connection no dia 25 de Maio; dos The Rolling Stones, Gary Clark Jr., Xutos e Pontapés, Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, Triptides e Frankie Chavez no dia 29 de Maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki, Capital Inicial, Blood Orange e Salto no dia 30 de Maio; Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran, a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha, Wild Beasts e Capitão Fausto no dia 31 de Maio; e de Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic, João Pedro Pais, Jorge Palma, Kika, Bombay Bicycle Club e Linda Martini no dia 1 de Junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras