Nas Bancas

Motores: Ford apresenta S-Max Vignale Concept em Milão

Para além do novo modelo, a marca apresenta uma linha exclusiva de acessórios de moda.

CARAS
11 de abril de 2014, 13:14

A Ford escolheu o Salão do Móvel de Milão para apresentar o novo S-Max Vignale Concept, um automóvel de características superiores, inspirado nas tendências das indústrias do mobiliário e da moda. Este novo S-Max Vignale surge na sequência da apresentação, o ano passado, do Ford Mondeo Vignale, que expressa a qualidade premium em termos de design, produção e especificações exclusivas. O Mondeo Vignale estará à venda no próximo ano, seguindo-se depois uma versão de produção deste S-Max Vignale.
O S-Max Vignale foi apresentado no histórico Palazzo Reale de Milão na sequência da realização nesta cidade da mais conceituada mostra de design de mobiliário do mundo. Juntamente com o novo modelo, a marca apresentou também a coleção de lifestyle Vignale, que inclui uma mala de viagem e vários outros acessórios.
Quanto ao novo S-Max Vignale, destaque para as inéditas e distintas jantes de 21 polegadas em liga leve com detalhes refinados e elevados níveis de acabamento, inserção de pormenores do tipo joalharia e capas de retrovisores exteriores cromadas. Novidade é também uma grelha hexagonal Vignale e uma cor excluiva na carroçaria intitulada Milano Grigio. A nível de interiores, conta com estofos exclusivos em pele que integram o logo Vignale gravado na sua textura hexagonal, bem como vários pormenores em alumínio.

Ao nível da tecnologia, destaca-se o avançado sistema de comunicação car-to-car, estruturas de ligação para tablets para os passageiros dos bancos traseiros e um sistema inteligente e flexível de bancos, com tecnologia thin seat (bancos mais finos e confortáveis).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras