Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Motores: Elisabete Jacinto segunda classificada nos camiões da Africa Eco Race

Numa longa etapa, que ligou Boudnib a Foum Zguid, o trio formado por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho cumpriu os 431 quilómetros em 6:08.44 horas.

Lusa
2 de janeiro de 2014, 11:04

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto (Oleoban) foi hoje segunda classificada entre os camiões na segunda etapa da categoria do Africa Eco Race em todo o terreno, ocupando o 10.º lugar na tabela conjunta carros/camiões.
Numa longa etapa, que ligou Boudnib a Foum Zguid, o trio formado por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho cumpriu os 431 quilómetros em 6:08.44 horas, tendo apenas sido superado pelo Tatra do checo Tomas Tomecek, que, além de liderar igualmente a tabela nos camiões, ocupa o nono lugar na geral conjunta. Na terceira posição, a cerca de 20 minutos do camião da piloto lusa, está o Scania do húngaro Miklos Kovacs.
"A especial foi muito longa e dura. Acabou por ser particularmente difícil para nós, porque partimos o amortecedor e fizemos mais de 400 quilómetros com a suspensão em mau estado, o que complicou muito a nossa tarefa numa etapa, já por si, complexa. Foi difícil, mas não esmorecemos", disse Elisabete Jacinto, citada pela sua assessoria de imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras