Nas Bancas

Motores: O Opel ADAM sob a objetiva de Brian Adams

A Opel vai produzir uma série limitada de 10 unidades do ADAM by Bryan Adams. A verba resultante das vendas reverterá a favor da Bryan Adams Foundation, que apoia pessoas necessitadas em todo o mundo.

CARAS
19 de dezembro de 2013, 01:00

Para além de músico reconhecido internacionalmente, Brian Adams é também um fotógrafo talentoso. No seu estúdio de Berlim, na Alemanha, o artista fotografou vários exemplares do ADAM, numa iniciativa batizada de ADAM by Brian Adams. Este projeto contemplou ainda a criação de uma versão do citadino da Opel segundo a visão artística de Brian Adams, num look tipo camuflagem.

O resultado será apresentado no próximo dia 23 de janeiro numa sessão formal promovida pelo Museu Haus der Kunst (Casa da Arte) em Munique, na Alemanha. A exposição do ADAM idealizado pelo cantor, bem como as suas fotografias, estarão patentes ao público até dia 26 de Janeiro.

A Opel vai produzir uma série limitada de 10 unidades do ADAM by Bryan Adams e a verba resultante das vendas reverterá a favor da Bryan Adams Foundation, que apoia pessoas necessitadas em todo o mundo.
"Estamos muito satisfeitos por termos um artista desta envergadura a colaborar connosco. Bryan Adams produziu olhares sobre um automóvel como ninguém até hoje tinha conseguido. Vamos utilizar vários destes motivos, de forma diferentes, nas nossas iniciativas de comunicação do ADAM. Estamos certos de que a campanha vai dar muito que falar. Mas este será apenas um dos elementos com os quais queremos posicionar a nossa marca num patamar mais moderno", afirmou Tina Müller, Chief Marketing Officer da Opel, que assistiu à produção de algumas fotografias.
Quanto a Brian Adams, confessa que se divertiu na execução do projeto: "É possível fazer tudo com o Opel ADAM."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras