Nas Bancas

Opel-Claudia-Schiffer-284834.jpg

Motores: Cláudia Schiffer embaixadora europeia da Opel

A 'top model' será protagonista da nova campanha de publicidade 'It's a German'.

19 de dezembro de 2013, 13:17

Foi capa de mais de mil revistas e continua a ser considerada uma das mulheres mais belas do mundo. A capacidade de chegar a vastas audiências permitiu-lhe desenvolver uma carreira internacional de sucesso que já tem mais de 25 anos. Agora, Claudia Schiffer torna-se embaixadora europeia da Opel e será a figura central da nova campanha da marca, intitulada It’s a German.
Os primeiros filmes publicitários estreiam em meados de janeiro e terão como protagonistas os modelos Meriva e Mokka.
"Hoje, a Opel é parte integrante da verdadeira arte alemã de engenharia, de ‘design’ emocional e relação preço-valor imbatível. Com Claudia Schiffer, passamos a contar com uma estrela mundial alemã que se identifica plenamente com a marca", afirma a  Chief Marketing Officer da Opel, Tina Müller.
"Filmámos o primeiro anúncio em meados de dezembro, em Barcelona. Os novos modelos da Opel destacam-se pela qualidade da engenharia alemã, em aplicações inovadoras e práticas. Por exemplo, o Meriva, com as portas de abertura para trás, é fantástico para famílias como a minha", revela Claudia Schiffer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras