Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Motores: Miguel Oliveira quer lutar pelo título mundial de Moto3 em 2014

O piloto, de 18 anos, fala das suas aspirações para o próximo ano.

Lusa
7 de dezembro de 2013, 12:55

O piloto português Miguel Oliveira, sexto classificado no último Campeonato do Mundo de Moto3, afirmou hoje que pretende para 2014 lutar pelos lugares do pódio e ombrear pela conquista do primeiro lugar.
O motociclista, de 18 anos, que falava durante um leilão onde doou componentes utilizados no Grande Prémio de Valência, última corrida do mundial, prova que terminou no 10.º posto e que lhe deu o sexto lugar do mundial, fez um balanço positivo da temporada que agora terminou e explicou o motivo pelo qual não foi mais longe.
"Começamos o projeto um pouco tarde. A primeira vez que a mota entrou em pista foi no final de janeiro. Tivemos altos e baixos. Os baixos sobretudo fruto da nossa juventude. Ao longo da temporada tivemos muitas dificuldades em desenvolver a moto, porque o estivemos a fazer durante a época. Temos muitas ambições para 2014. Podemos lutar pelo campeonato do mundo. Queremos estar entre os três primeiros", garantiu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras