Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Tiago Monteiro em segundo lugar do WTCC no GP de Macau

O primeiro lugar da primeira manga foi conquistado pelo francês Yvan Muller, em Chevrolet Cruze.

Lusa
17 de novembro de 2013, 11:15

O português Tiago Monteiro (Honda) conquistou hoje em Macau o segundo lugar no pódio da primeira manga da última jornada do campeonato WTCC, depois de sair do segundo posto da grelha de partida.
Tiago Monteiro fez uma corrida defensiva perante a pressão exercida pelo Seat Leon de Robert Huff, quarto posto na grelha, mas terceiro na corrida depois do segundo Honda Civic da equipa de Monteiro, de Gabriele Tarquini, não ter alinhado por problemas mecânicos.
O primeiro lugar da primeira manga foi conquistado pelo francês Yvan Muller, em Chevrolet Cruze, que largou da pole position e cedo vincou a sua superioridade andando sempre sozinho na frente.
Tiago Monteiro acusa Muller de toque que ditou abandono na segunda manga do WTCC
O piloto Tiago Monteiro disse hoje que o campeão do mundo de WTCC, Yvan Muller, o obrigou a abandonar a corrida ao danificar o seu Honda Civic na entrada da subida de São Francisco, a zona lenta do circuito de Macau.
Depois de uma primeira manga em que ficou em segundo lugar, atrás de Yvan Muller e à frente de Robert Huff, Tiago Monteiro largou, na segunda manga, do oitavo lugar da grelha, chegando à primeira curva da pista no quarto posto atrás de Huff.
"Pensei que havia alguma coisa que podia ser interessante na corrida", mas a bandeira vermelha atirou novamente os carros para a grelha devido a um acidente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras