Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Paulo Gonçalves conquista título mundial de motos em todo-o-terreno

Sucede assim ao espanhol Marc Coma.

Lusa
20 de outubro de 2013, 11:25

O motard português Paulo Gonçalves (Honda) conquistou ontem o título mundial título de motos em todo-o-terreno, ao vencer o Rali de Marrocos, após uma renhida disputa com o espanhol Joan Barreda (Honda), nas seis etapas da prova.
O australiano Ben Grabham (KTM) foi o mais rápido nos 219 quilómetros cronometrados da sexta tirada da última prova do campeonato do Mundo, mas Gonçalves, com o segundo lugar na etapa, garantiu a vitória em Marrocos e o título Mundial, sucedendo ao espanhol Marc Coma (KTM).
Hélder Rodrigues, então aos comandos de uma Yamaha, foi o primeiro português campeão do Mundo de motociclismo, ao vencer também o título de todo-o-terreno, em 2011.
Paulo Gonçalves "muito feliz" com o título de campeão do Mundo de todo-o-terreno
O português Paulo Gonçalves (Honda) assumiu ter ficado "muito feliz" com a conquista do título de campeão do Mundo de motos em todo-o-terreno, em Marrocos, onde culminou a sua "gigantesca maratona".
"Estou muito feliz por mim, mas também por toda a equipa que me ajudou a conquistar este título", afirmou o piloto natural de Esposende, de 34 anos, em declarações à agência Lusa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras