Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Tiago Monteiro sai de 6º e 5º no Japão

As corridas terão transmissão no Eurosport às 6h15h e 7h30 da madrugada de domingo.

Redação CARAS
21 de setembro de 2013, 17:31

Aantepenúltima jornada do WTCC que este fim de semana decorre no Japão está acorrer de feição a Tiago Monteiro. O piloto português têm sido, desde os testesdos pilotos mais rápidos em pista tendo assegurado na qualificação realizada namadrugada de hoje o sexto e quinto lugares para a primeira e segunda corridasrespectivamente depois de ter apanhado bandeiras amarelas na sua volta maisrápida.
Emterritório Honda, o piloto português espera conseguir duas boas prestações à semelhança do que tem vindo a fazer nas últimas jornadas. "Apesarde ser um bom resultado, soube a pouco. Tinha andamento para estar na 'pole'.Na Qualificação 1 bastou-me uma volta para assegurar passar à Q2. Quando fiz aminha primeira volta, a mesma não correu tão bem. Na segunda tentativa estava aganhar tempo quando o Tarquini sai de pista e são mostradas bandeiras amarelas.Tive de levantar o pé e lá se foi a 'pole'. Foi frustrante, mas são assim ascorridas", começou por explicar Tiago Monteiro.
Para ascorridas, numa pista onde as ultrapassagens são complicadas, Tiago vai dar oseu melhor. "O sexto e quinto lugares nesta pista são duas posiçõesdemasiado longe do pódio. Mas, não é impossível e não vou desistir. Depois detodo o trabalho realizado até aqui e ciente da performance do nosso carro,quero muito fazer duas boas corridas. A equipa merece e o público também",rematou o piloto português que há precisamente um ano se estreou nesta pistacom o Honda Civic.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras