Nas Bancas

Motores: António Félix da Costa vence na Hungria

O piloto português foi o grande vencedor da 2.ª corrida da World Series by Renault 3.5, que se disputou este domingo no circuito de Hungaroring.

Redação CARAS
16 de setembro de 2013, 10:54

António Félix da Costa partiuda segunda posição e ainda perdeu um lugar no momento do arranque, masconseguiu recuperar e conquistou a sua segunda vitória da época. No final daprova e depois de na véspera ter sido forçado a abandonar a corrida, o pilotoda Red Bull Junior Team mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos. “Depois do mau dia de ontem [sábado], hojemostrámos uma força mental muito forte e demos a volta a uma situaçãocomplicada. Mais do que os 25 pontos desta vitória, foi bom ter vencido em lutadireta com o Magnussen e o Vandoorne. Ataquei ao máximo nas duasvoltas em que tive pista livre e, quando regressei depois da paragem, estava nafrente. Depois, fui ganhando tempo aos dois”, afirmou Félix da Costa.
A próxima corrida da World Series y Renault 3.5 está marcada para os dias 28 e29 de setembro, no circuito Paul Ricard, em França.
Esta categoria é uma espécie de preparação para os pilotos que aspiram àFórmula 1. No passado, já competiram na World Series 3.5 pilotos como Sebastien Vettel, Jean Eric Vergne ou DanielRicciardo. Estes nomes integraram, inclusivamente, o projeto Red BullJunior Team, do qual António Félix da Costa faz parte atualmente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras