Nas Bancas

Motores: Ford Fiesta 1.0 EcoBoost eleito 'Carro Feminino' de 2013

O modelo da Ford venceu a edição deste ano do 'Women's World Car of the Year' à frente de Audi Allroad, Range Rover e Porsche Boxter.

Redação CARAS
25 de julho de 2013, 16:53

O painel constituído apenas por mulheres jornalistas de automóveis de todo o mundo elegeu o novo Ford Fiesta 1.0 EcoBoost como o 'Carro Feminino' de 2013, em mais uma edição do prestigiado prémio 'Women's World Car of the Year'. Segundo critérios como, segurança, relação custo-benefício, aparência estética, espaço de arrumação, segurança das crianças, facilidade de condução, 'sex appeal ou impacto ambiental, o novo modelo da Ford ficou à frente de Audi Allroad, Range Rover, Porsche Boxter e Mazda CX5, os restantes finalistas pré-selecionados.

"O Fiesta tem uma aparência de alta qualidade e isso também se sente", confirmou Victoria MacMillan Bell, jurada do Reino Unido. "Ficou claro desde o início que o novo Fiesta 1.0 EcoBoost tinha ganho a simpatia do nosso painel feminino de especialistas em automóveis de todo o mundo", acrescentou a presidente do júri, Sandy Myhre, da Nova Zelândia.
O Ford Fiesta venceu também na categoria de Economia.
Vencedores nas restantes categorias:

Familiar do Ano: Audi Allroad

Desportivo do Ano: Porsche Boxter

Carro de Luxo do Ano: Range Rover

SUV do Ano: Mazda CX5
Os prémios serão entregues em Londres no próximo mês de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras