Nas Bancas

Motores: Jaguar Land Rover celebra os 60 anos da Coroação da Rainha Isabel II

Jaguar e Land Rover serão os veículos oficiais na Receção Real do festival da Coroação, que começa a 11 de julho, em Londres.

CARAS
10 de julho de 2013, 21:37

A Jaguar Land Rover irá celebrar a inovaçãoautomóvel com uma exposição de veículos que representa o melhor da engenharia Britânica nasúltimas seis décadas no Festival da Coroação.

Além de ser o único fabricante automóvel com três Royal Warrants, a Jaguar Land Roverirá apresentar veículos que realçam as capacidades de nível mundial dacompanhia no desenvolvimento de produtos e tecnologias, o Jaguar C-X75Protótipo Superdesportivo Híbrido será o veículo principal nos jardins doPalácio de Buckingham.
O C-X75 é superdesportivo híbrido com tecnologia de pontacom a eficiência de um citadino de emissões reduzidas que representa o expoentemáximo dos conhecimentos e experiência da engenharia e design da companhia. Osavanços conseguidos no desenvolvimento dos protótipos C-X75 – incluindotecnologias híbridas de ponta, materiais compósitos de carbono e soluçõesavançadas de conceção estreadas em parceria com a Williams Advanced Engineering– serão utilizados em outras áreas de investigação e desenvolvimento, produtosfuturos inovadores e engenharia da próxima geração para as marcas Jaguar e LandRover.
Dois dos veículos maisrecentes nas gamas Jaguar e Land Rover - o F-TYPE e o novo Range Rover, irãotambém estar em exposição no Festival.
Uma coleção especialmente selecionada de veículosHeritage irá realçar a linhagem rica da Jaguar e da Land Rover. Esta gamaexclusiva representa mais de 60 anos de serviço da Jaguar Land Rover à FamíliaReal, cada carro com a sua história pessoal. Entre eles encontra-se o LandRover de Cerimónias Reais de 1953, conhecido como State IV, que integrou afrota que acompanhou Sua Majestade A Rainha e o Duque de Edimburgo na viagem deseis meses realizada à Commonwealth após a sua coroação, e um Jaguar Mark VIIMde 1955 que esteve ao serviço pessoal de Sua Majestade Rainha Isabel, A RainhaMãe de 1955 até 1973.
Estes veículos, em conjunto com um Land Rover Série I Troop review de 1949, umLand Rover Série II de Escolta Militar de 1966, dois Range Rover Royal reviewde 1974 e 2002, um Jaguar E-TYPE Série I de 1961 e uma berlina Daimler X308 Super V8 de 2002 foram transportados ontem pelo percurso de Coroação da Rainha de1953 integrados num cortejo de celebração pelas icónicas ruas londrinas daHorse Guards Parade através do Admiralty Arch e Westminster Abbey.
O Festival da Coroação que será realizado nos jardins doPalácio de Buckingham de 11 a 14 de Julho é uma celebração de inovação,excelência, indústria e comércio. Será a primeira vez em que mais de 200 companhias comos Royal Warrants of Appointment se juntam desta forma, para apresentar os seusprodutos, serviços e capacidades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras