Nas Bancas

A correr em casa, Tiago Monteiro quer um lugar no pódio na Boavista

O piloto diz que está muito ansioso por esta prova, a única que ainda não ganhou em Portugal.

Redação CARAS
26 de junho de 2013, 17:31

É já este fim-de-semana que Tiago Monteiro tem a corrida mais importante da temporada, já que para o piloto da Honda o Circuito da Boavista é mais do que um simples circuito ou corrida. Tiago vai correr em 'casa' e na presença da família, amigos e fãs. Nos dois dias em que se realiza a prova são esperados na Boavista mais de 200 mil pessoas. "Éverdade que em Portugal só me falta ganhar na Boavista, mas a minha meta paraesta jornada passa por um lugar entre os três primeiros. Não posso menosprezaras qualidades dos meus adversários e também o fator sorte. Nos circuitoscitadinos tudo pode acontecer, por isso não basta termos nas mãos um carrorápido. É um conjunto de fatores que têm que estar em plena sintonia", disse Tiago.

"Acreditoque nesta corrida podemos estar em posição de andar na frente, quer naqualificação, quer em ambas as corridas. Mas a concorrência está muito forte.Estou muito ansioso por esta prova. Por tudo o que significa para mim, mastambém por estar pela primeira vez neste circuito com o Honda e ter tantas, mastantas pessoas a torcer por mim. É uma enorme responsabilidade, mas sinto-mebem nesta situação", salienta.

Apesar das atenções estarem viradas para si, Tiago manterá a mesma postura: "A minha forma de trabalhar e deencarar a competição não muda em nada. Estamos muito focados e centrados em daro nosso melhor. Será apenas um fim-de-semana mais exigente em termos desolicitações que espero responder da melhor forma",concluiu.
As corridas terãotransmissão em direto no Eurosport no Domingo às 11h e às 16.45h.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras