Nas Bancas

Official_car.jpg

Motores: Honda Civic é a viatura oficial do Circuito da Boavista 2013

De 28 a 30 de junho, o Porto acolhe uma etapa do campeonato do Mundo FIA WTCC. O piloto português Tiago Monteiro pilotará, pela primeira vez, o seu Civic pelas ruas da sua cidade.

Divulgação
21 de junho de 2013, 16:20

O Novo Honda Civic será a viatura oficial da edição 2013 do Circuito da Boavista, um dos poucos circuitos urbanos ainda existentes na Europa, com uma história iniciada nos longínquos anos 20 do século passado. Tal como em anos anteriores, os automóveis mais míticos do passado e do presente vão animar a cidade do Porto durante dois fins-desemana.

Entre 21 e 23 de Junho terá lugar o Grande Prémio Histórico do Porto e no fim-de-semana seguinte, de 28 a 30, o Circuito receberá a etapa portuguesa do Campeonato do Mundo FIA WTCC. Esta será uma etapa muito importante não só para a Honda, cuja equipa Castrol Honda World Touring Car competirá pela primeira vez em Portugal, mas também para o piloto português Tiago Monteiro que pela primeira vez pilotará o Civic WTCC pelas ruas da sua cidade.
O Honda Civic será a viatura oficial do Circuito da Boavista apoiando a equipa da organização do evento nas suas várias solicitações. A Honda terá ainda várias iniciativas de activação de marca que irão decorrer na cidade do Porto em ambos os fins-de-semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras