Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Motores: Miguel Oliveira foi sexto no Grande Prémio da Catalunha em Moto3

O piloto de Almada, que partiu do terceiro lugar da grelha de partida para a corrida catalã, contabiliza agora 43 pontos no mundial de pilotos e subiu ao sexto lugar da classificação

Lusa
16 de junho de 2013, 11:59

O português Miguel Oliveira (Mahindra) terminou hoje na sexta posição o Grande Prémio da Catalunha de Moto3, sexta prova do Mundial de motociclismo, ao gastar mais 9,295 segundos do que o vencedor, o espanhol Luis Salom (KTM).
O piloto de Almada, que partiu do terceiro lugar da grelha de partida para a corrida catalã, contabiliza agora 43 pontos no mundial de pilotos e subiu ao sexto lugar da classificação, que é liderada por Salom.
O novo líder do mundial concluiu as 23 voltas ao circuito de Montmelo em 41.15,331 minutos, impondo-se aos compatriotas Alex Rins, Maverick Viñales e Alex Marquez, todos em KTM, e ao companheiro de equipa de Oliveira, o também espanhol Efren Vazquez, quinto classificado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras