Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Tiago Monteiro em bom plano na qualificação do WTCC na Hungria

Foi o quarto mais rápido de hoje em Budapeste.

Divulgação
4 de maio de 2013, 18:46

Tiago Monteiro está a ter, tal como aconteceu na passada semana, mais um bom fim de semana de prova do WTCC, desta feita em Budapeste, na Hungria. O piloto português fez duas boas sessões de treinos livres e na qualificação foi, com o seu Honda Civic, o quarto mais rápido, o que lhe irá permitir sair para a primeira corrida do quarto posto e para a segunda, devido à inversão da grelha, do sétimo lugar.
Tiago estava satisfeito com os resultados conseguidos: "Estou bastante contente com o quarto tempo. Com os 30kg de lastro que temos no Honda Civic este fim-de-semana era impossível lutar pela 'pole'. Estar no grupo da frente já é um ótimo resultado", começou por dizer.
Assim, antevê-se duas corridas muito disputadas e difíceis. "O arranque para as corridas vai ser determinante, já que as duas primeiras curvas da pista são decisivas. Para além disso há que ter em conta que este circuito é muito abrasivo para os pneus, logo uma boa estratégia será fulcral.  Temos um carro competitivo e por isso ambiciono dois bons resultados em ambas as corridas para somar pontos importantes nas contas do Campeonato. É nisso que estou focado", rematou o piloto português.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras