Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Tiago Monteiro na primeira linha da grelha na Eslováquia

O piloto português está confiante.

Divulgação
27 de abril de 2013, 20:06

A terceira jornada do WTCC(Campeonato do Mundo de Carros de Turismo) decorre este fim-de-semana naEslováquia. Tiago Monteiro e o seu Honda Civic estiveram em plano de evidênciaao serem os segundos mais rápidos nas duas sessões de qualificação. O pilotoportuguês vai sair para a primeira corrida da primeira linha da grelha e para asegunda, da nona posição, fruto da inversão da tabela classificativa.
Este bom início para Tiago Monteiro quer para o seu companheiro de equipa,Gabriele Tarquini,  que assegurou a 'pole', são um bom presságio para todaa estrutura da Honda que ambiciona traduzir em resultados na corrida aperformance que têm demonstrado ao longo do fim-de-semana.
"Estou muitocontente e este resultado vem demonstrar o excelente trabalho da equipa naevolução do carro. Os três primeiros lugares são carros Honda, por isso estamostodos de Parabéns. O meu obrigado a toda a equipa, à JAS Motorsport e à Hondapor me proporcionarem esta oportunidade mas também por me colocarem nas mãos umcarro fantástico", começou por dizer o pilotoportuguês que esteve na luta pela 'pole' até à última volta.
"Temos estadomuito competitivos ao longo do fim-de-semana num circuito considerado maisconvencional face aos anteriores. É muito bom estar na luta com o meucompanheiro de equipa sabendo que o Gabriele é um dos pilotos mais experientesna categoria. Estou muito confiante e motivado",continuou.
Para amanhã a sair a da segunda posição: "Tudo pode acontecer. Será complicado passar para afrente no arranque mas vou dar o meu melhor. Tenho a certeza que vão ser duascorridas muito interessantes e disputadas. A segunda corrida será mais difícilmas ainda assim mantenho a convicção que conseguiremos um bom resultado".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras