Nas Bancas

António Félix da Costa

António Félix da Costa

Getty Images

Motores: António Félix da Costa vence em Itália

O piloto terminou em primeiro lugar na segunda prova da temporada da World Series by Renault 3.5, em Monza, Itália.

Redação CARAS
7 de abril de 2013, 20:06

António Félix da Costa ficou em primeiro lugar na segunda prova da World Series by Renault 3.5, em Monza, Itália, e estava muito satisfeito. “Foi uma corrida que mais parecia uma qualificação, tanto eu como o Magnussen estávamos muitos rápidos. Nas primeiras voltas tivemos uma luta intensa, mas na terceira volta consegui saltar para a frente e depois foram 30 voltas de muita concentração, para não cometer erros”, afirmou o piloto português, em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.
A vitória teve um sabor ainda melhor depois de, devido a um furo, Félix da Costa ter abandonado a corrida ontem, dia 6 de abril: "É uma vitória justa para a equipa e para todos nós, depois do azar de ontem”, admitiu.
António Félix da Costa é agora o terceiro classificado no campeonato, com 25 pontos. Stoffel Vandoorne lidera com 40, seguido por Kevin Magnussen, com 36.
A próxima ronda da World Series by Renault 3.5 deverá realizar-se no circuito aragonês de Motorland, em Espanha, no fim-de-semana de 27 e 28 de Abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras