Nas Bancas

Miguel Oliveira

Miguel Oliveira

Getty Images

Motores: Miguel Oliveira 13.º no final dos primeiros treinos de Moto3 no Qatar

O português corre pela equipa indiana da Mahindra.

Lusa
5 de abril de 2013, 10:19

O piloto português Miguel Oliveira (Mahindra) terminou esta quinta-feira com o 13.º melhor tempo o primeiro dia de treinos livres da categoria de Moto3, do Grande Prémio do Qatar, primeira prova do Mundial de motociclismo.
No circuito de Losail, nos arredores de Doha, conseguiu, na segunda sessão, a sua melhor volta em 2.08,977, depois de, nos primeiros treinos, ter sido sexto, em 2.10,206.
"Hoje a primeira sessão de treinos correu bastante bem. A meio do treino encontrávamo-nos, tanto eu como o meu companheiro de equipa [o espanhol Efren Vasquez], bem posicionados na tabela. Acabámos o primeiro treino bem, sem nenhum problema de maior. No segundo turno, tentámos melhorar o tempo. Estive parado na box mais de 20 minutos, devido a um problema eletrónico, o que me fez perder mais de metade do treino", disse o português, citado pela sua assessoria de imprensa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras