Nas Bancas

António Félix da Costa

António Félix da Costa

Getty Images

Motores: António Félix da Costa quer lutar pelo título da World Series 3.5 by Renault

Campeonato começa no fim semana, em Itália.

Lusa
2 de abril de 2013, 12:23

O piloto português António Félix da Costa revelou hoje a ambição de lutar pelo título da World Series 3.5 by Renault, cujo campeonato vai iniciar-se no fim de semana, em Monza, na Itália.
"Quero lutar pelo título e, mesmo tendo em conta o nível da concorrência, temos reunidas as condições para lutar pelo campeonato e começar já em Monza da melhor forma. A equipa está com muita vontade de vencer, temos uma base de afinação do carro muito equilibrada e a sintonia com o meu engenheiro Chris Gorne é perfeita", afirmou Félix da Costa, em declarações à sua assessoria de imprensa.
O português, de 21 anos, ambiciona melhorar o quarto lugar obtido na edição de 2012 do World Series 3.5 by Renault, cujo campeonato de 2013 é composto por 17 corridas em nove circuitos [no circuito do Mónaco apenas vai ser feita uma corrida] e disputado por 26 pilotos, de 13 nacionalidades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras