Nas Bancas

Motores: Elisabete Jacinto mais perto da vitória

No Rallye Aïcha des Gazelles.

Divulgação
28 de março de 2013, 13:57

A piloto portuguesa está cada vez maispróxima de vencer o Rallye Aïcha des Gazelles. A dupla formada por ElisabeteJacinto e Valérie Dot cumpre o último dia da etapa maratona que termina em FoumZguid. Com esta jornada finaliza a 23.ª edição do maior rali de navegação domundo.
Esta prova tem sidodisputada de forma aguerrida entre Elisabete Jacinto e a francesa CaroleMontillet, atualmente segunda classificada, que conta com 10 anos deexperiência no rali e foi a vencedora das últimas duas edições.
Elisabete Jacinto eValérie Dot, que integram a equipa oficial da Volkswagen, dominaram desde oinício esta competição feminina e nunca cederam o primeiro lugar.
Apiloto portuguesa participa pela quinta vez neste rali. Em 2008, aos comandosdo camião MAN, classificou-se em segundo lugar da geral e em 2012 assegurou oterceiro lugar, ano que marcou o regresso da portuguesa a esta competiçãointegrada na equipa da Volkswagen Vehicules Utilitaires.
As dunasdo Erg Cheggaga são o último desafio que as participantes terão que ultrapassarpara chegar à desejada cerimónia de entrega de prémios em Essaouira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras