Nas Bancas

Elisabete Jacinto e Valérie Dot

Elisabete Jacinto e Valérie Dot

D.R.

Motores: Elisabete Jacinto reforça pódio no Rallye des Gazelles

A piloto e a sua navegadora, Valérie Dot concluiram com êxito a terceira etapa da prova.

24 de março de 2013, 14:42

ElisabeteJacinto concluiu a terceira etapa no 23º Rallye Aïcha des Gazelles confirmandoum dos lugares cimeiros da prova. Aos comandos de uma carrinha Amarok, inscritapela Volkswagen Vehicules Utilitaires, Elisabete Jacinto e Valérie Dotultrapassaram de forma positiva as dificuldades que o traçado conferia tendoassinalado de forma correta os seis pontos de verificação obrigatória.
Opercurso em torno de Tisserdimine, que se desenrolou maioritariamente nas areiasdo Erg Chebbi, revelou-se bastante complexo para as equipas uma vez que anavegação feita nas dunas é bastante mais difícil pela ausência de referênciasno terreno.
Apiloto Elisabete Jacinto, que iniciou a competição a vencer, reforçou, ao fimda terceira etapa do Rallye Aïcha des Gazelles, o pódio e mostrou-se satisfeitacom os resultados obtidos nesta edição da maior provade navegação do mundo: “apesar da dureza da etapa o dia correu bem. Não nosdesviamos muito da linha recta num dia em que as dunas dominaram a paisagem etornaram a navegação bastante complicada. Até agora está tudo a correr dentrodas expectativas e estamos bastante satisfeitas com o trabalho que estamos adesenvolver”, referiu a piloto portuguesa.
Naquarta etapa do 23º Rallye Aïcha des Gazelles, a caravana abandona Tisserdiminee ruma a Ihandar onde as equipas cumprem a primeira etapa maratona destacompetição. Nos dias 24 e 25 de Março a perícia das participantes é colocada àprova pois o percurso faz-se sem contar com a assistência e sem passar no bivouacsendo que são as equipas são obrigadas a acampar no meio do percurso.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras