Nas Bancas

Motores: Elisabete Jacinto em primeiro no Rallye des Gazelles

A piloto portuguesa e a sua navegadora Valérie Dot cumpriram os 220 quilómetros de distância ideal sem falhar nenhuma das sete passagens obrigatórias marcadas no percurso.

Divulgação
22 de março de 2013, 23:01

Elisabete Jacinto ocupa, após a etapa inicial, oprimeiro lugar da classificação geral auto/camião do 23.º Rallye Aïcha desGazelles. A portuguesa entrou de forma muito positiva neste rali,exclusivamente feminino, ao vencer o primeiro dia de competição com umapenalização de apenas 3,45 pontos, a mais baixa de entre as 150 equipaspresentes.
Na segunda etapa, que se disputou entre El Beg'a e Tisserdimine, a pilotoportuguesa e a sua navegadora Valérie Dot cumpriram os 220 quilómetros dedistância ideal sem falhar nenhuma das sete passagens obrigatórias marcadas nopercurso.
A dupla com o número160 fez um percurso quase perfeito que apenas se afastou da linha reta nostraçados mais montanhosos e de difícil acesso. As ribanceiras profundas, quecaracterizaram esta segunda etapa, deveriam ser evitadas pelo que os desvios,nestes terrenos mais perigosos, era uma prioridade para as participantes.
Nesta segunda etapa do Rallye Aïcha des Gazelles, a caravana saiu pelas 6h00 damanhã da região de El Beg'a e rumou a Tisserdimine de onde parte para oterceiro dia de competição que vai decorrer maioritariamente nas areias do ErgChebbi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras