Nas Bancas

Tiago Monteiro

Tiago Monteiro

D.R.

Motores: Tiago Monteiro quer o seu Honda Civic a crescer na nova temporada do WTCC

O piloto português mostra-se otimista.

Lusa
21 de março de 2013, 15:53

O português Tiago Monteiro arranca para nova temporada do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) com os olhos postos nos primeiros lugares, mas assume que o seu "bebé" Honda Civic ainda está a dar os primeiros passos.
Com a primeira ronda da competição agendada para este fim de semana no circuito italiano de Monza, o piloto, de 36 anos, mostrou-se satisfeito por fazer agora parte da equipa oficial da marca japonesa, depois de ter posto fim à longa relação que tinha com a Seat, mas tem consciência de que tem "muito trabalho pela frente" para aperfeiçoar o carro.
"Estamos todos na equipa com uma excitação enorme para este primeiro evento. Trabalhámos muito estes últimos meses a tentar evoluir ao máximo o Honda Civic. Sabemos, porém, que há ainda muito trabalho para fazer, pois o carro é ainda um 'bebé' e tem muito que crescer", afirmou Tiago Monteiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras