Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Tiago Monteiro em contagem decrescente para o início da época 2013 do WTCC

A primeira corrida é já este fim de semana.

Divulgação
20 de março de 2013, 18:47

Tiago Monteiro prepara-se para dar início àtemporada 2013 do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) estefim de semana de 23 e 24 de março no traçado italiano de Monza ao volante doHonda Civic.
Depois de um inverno longo no que respeita à evolução da sua nova máquina edepois de ontem ter efetuado o último shake-down antes de o Honda Civicentrar em pista para o primeiro confronto do ano, Tiago está muito ansioso poreste arranque: "Estamostodos na equipa com uma excitação enorme para este primeiro evento. Trabalhámosmuito estes últimos meses a tentar evoluir ao máximo o Honda Civic. Sabemosporém, que há ainda muito trabalho para fazer, pois o carro é ainda um 'bebé' etem ainda muito que crescer", começou por explicar opiloto português.
"No 'shake-down'de ontem já tínhamos o motor de corrida no Civic e limitámo-nos a verificar seestava tudo em conformidade, temperaturas, eletrónica, etc. Esclarecemos algunsdetalhes. Agora só voltamos a entrar no carro no fim-de-semana de prova. Vai serum enorme desafio para nós e por isso estamos algo ansiosos. Só no sábado vamosrealmente perceber como estamos face à concorrência. As condiçõesmeteorológicas não são animadoras mas certo é, que vamos dar o nossomelhor", concluiu Tiago Monteiro que já tem o seuCivic com as cores da Castrol que será o principal patrocinador da equipa noWTCC.
Tiago esteve hoje em Torino, Itália, para a apresentação oficial do Campeonato esegue ao final dia para Monza para amanhã começar a preparar o grande arranquede 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras