Nas Bancas

Elisabete Jacinto parte para o reino de Marrocos

A partida para o Rallye Aïcha des Gazelles foi dada hoje, junto à Torre Eifel.

Divulgação
16 de março de 2013, 18:13

Elisabete Jacinto partiu hoje para o primeiro dia de viagem em direção a Marrocos onde se vai disputar, entre 20 e 30 de Março, a 23ª edição do Rallye Aïcha des Gazelles. A partida para a mais famosa prova de navegação do mundo foi dada hoje nos jardins do Trocadero junto à Torre Eiffel, em Paris.
O ambiente de festa juntou milhares de pessoas que assistiram à partida das 150 equipas que fazem parte do Rallye Aïcha des Gazelles: “a animação junto à Torre Eiffel foi enorme. Estiveram presentes imensas pessoas muito curiosas e entusiasmadas que nos vinham cumprimentar, animar e tirar fotos. Faz, verdadeiramente, lembrar as partidas do Rali Paris-Dakar de outros tempos. Muito portugueses acabam por se aproximar e meter conversa quando vêm as cores da bandeira de Portugal desenhada no carro. É muito simpático”, acrescentou Elisabete Jacinto.
Além da piloto portuguesa Elisabete Jacinto, este ano participam no rali várias figuras públicas de renome internacional como é o caso da surfista norte-americana Bethany Hamilton, a apresentadora de televisão belga Tanja Dexters e a consagrada judoca Ingrid Berghmans que por várias vezes venceu o campeonato do mundo de judo.
Para a viagem em direcção a Erfoud com a duração de três dias, as partidas foram dadas a partir das 15 horas da tarde de hoje.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras