Nas Bancas

Motores: Elisabete Jacinto visita Volkswagen França

A portuguesa prepara-se para o Rallye Aïcha des Gazelles.

Divulgação
15 de março de 2013, 16:30

A piloto Elisabete Jacinto visitou estaquinta-feira, 14 de março, as instalações da sede do grupo Volkswagen emFrança, em Villers Cotterêts, onde teve a oportunidade de conviver com asrestantes participantes inseridas na equipa oficial da marca para o RallyeAïcha des Gazelles. Aguardava-as um almoço com os trabalhadores da fábrica numambiente com uma decoração inspirada em Marrocos.
O Rallye Aïcha des Gazelles, por ser uma prova de navegação e não develocidade, permite às equipas participarem em veículos 4x4 de série com umnível médio de preparação.
A Amarock com a qual a dupla Elisabete Jacinto e Valerie Dot vai competir neste rali já se encontra devidamenteequipada e a postos para o arranque da prova que se dará no dia 20 de março emErfoud, Marrocos.
Elisabete Jacinto e a sua navegadora sentem-se bastante motivadas para estacompetição e acreditam na fiabilidade desta viatura da Volkswagen: “É um 4x4 de série cuja preparação consistebasicamente na melhoria da suspensão, na utilização de pneus FB Goodrich MUD2e na colocação de proteções de motor, deradiador e de transmissões. É uma viatura bastante confortável e tem um ótimodesempenho no todo-o-terreno. É impressionante a facilidade com que transpõetodos os obstáculos”, acrescentou a piloto portuguesa.
A Hydraplan, concessionário MAN onde a equipa de Elisabete Jacinto desenvolvemecanicamente o seu MAN TGS de competição, é também concessionário VolkswagenVeículos Comerciais. Por essa razão, no seu camião de assistência a pilotoexibe com orgulho a imagem dos dois veículos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras