Nas Bancas

Motores: Portugal acolhe apresentação mundial do novo Renault ZOE

Durante cinco semanas, 700 jornalistas de todo o mundo estarão na região da grande Lisboa para experimentarem em primeira mão o novo veículo 100% elétrico da marca francesa.

Redação CARAS
11 de março de 2013, 23:34

Portugal foi o país escolhido pela Renault para a apresentação internacional do novo ZOE, um automóvel 100% elétrico. Esta operação estende-se ao longo de cinco semanas e envolve mais de 700 jornalistas de 25 países. A qualidade das estruturas hoteleiras, o clima, a beleza da região, as estradas e a qualidade das infraestruturas de carregamento foram determinantes na escolha da região da grande Lisboa para esta apresentação.
Acessível desde 21.750 euros, a partir de abril, o 100% elétrico Renault ZOE integra a tecnologia mais avançada, graças a 60 patentes e seis inovações mundiais ao serviço da simplicidade de utilização, da autonomia e da conectividade.

Com uma autonomia de 210 quilómetros, o ZOE é o único automóvel equipado com carregador Camaleão, que é compatível com qualquer nível de potência até 43 KW e que permite o carregamento das baterias em função da potência disponível, num período de tempo que pode ir dos 30 minutos às nove horas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras